Aproveite Últimas horas de Frete Grátis para todo o Brasil

Na Empodera, queremos garantir sua total satisfação com nossos produtos. Para isso, nossa política de trocas e devoluções foi criada para oferecer a melhor experiência aos nossos clientes. Leia com atenção os procedimentos abaixo:

1. Comunicação de Sinistro (Avaria em Trânsito)

Caso você receba um produto com alguma avaria ou defeito causado durante o transporte, entre em contato conosco em até 7 dias após o recebimento. Nossa equipe realizará uma avaliação do sinistro e, comprovada a ocorrência, providenciaremos a troca por um produto igual ao adquirido.

2. Arrependimento e Insatisfação

Se você não ficou satisfeito(a) com o produto recebido ou se arrependeu da compra, também tem o prazo de 7 dias após o recebimento para solicitar a troca. Nesse caso, o produto deverá estar em perfeito estado, sem indícios de uso, e com a embalagem original.

3. Troca por Outro Produto

Para trocar por outro produto, o valor deve ser igual ou superior ao do produto original. Caso o novo produto seja de valor superior, a diferença deverá ser paga pelo cliente.

Procedimentos de Troca e Devolução

Para solicitar a troca ou devolução, entre em contato com nosso atendimento ao cliente através do e-mail [email protected] ou pelo telefone (41) 98888-1751. Após a comunicação do sinistro ou solicitação de troca por insatisfação, nossa equipe fornecerá as orientações sobre o procedimento de envio e as informações necessárias.

Lembramos que o produto deve ser enviado em sua embalagem original, com todos os itens e acessórios que o acompanham, e devidamente protegido para evitar danos no transporte de retorno.

Importante

  • A troca ou devolução só será efetuada após o recebimento e avaliação do produto em nossa central de distribuição.
  • Caso o produto esteja em perfeito estado e a devolução seja por arrependimento, o reembolso será realizado após a análise do produto.
  • Em caso de dúvidas ou mais informações, estamos à disposição através dos nossos canais de atendimento.
  • A Empodera preza pela qualidade de seus produtos e pelo respeito aos nossos clientes, e estamos comprometidos em proporcionar a melhor experiência de compra possível. Agradecemos a confiança em nossa marca e esperamos que você fique satisfeito(a) com sua escolha!

Equipe Empodera