Na Empodera, queremos garantir sua total satisfação com nossos produtos. Para isso, nossa política de trocas e devoluções foi criada para oferecer a melhor experiência aos nossos clientes. Leia com atenção os procedimentos abaixo:
Caso você receba um produto com alguma avaria ou defeito causado durante o transporte, entre em contato conosco em até 7 dias após o recebimento. Nossa equipe realizará uma avaliação do sinistro e, comprovada a ocorrência, providenciaremos a troca por um produto igual ao adquirido.
Se você não ficou satisfeito(a) com o produto recebido ou se arrependeu da compra, também tem o prazo de 7 dias após o recebimento para solicitar a troca. Nesse caso, o produto deverá estar em perfeito estado, sem indícios de uso, e com a embalagem original.
Para trocar por outro produto, o valor deve ser igual ou superior ao do produto original. Caso o novo produto seja de valor superior, a diferença deverá ser paga pelo cliente.
Procedimentos de Troca e Devolução
Para solicitar a troca ou devolução, entre em contato com nosso atendimento ao cliente através do e-mail [email protected] ou pelo telefone (41) 98888-1751. Após a comunicação do sinistro ou solicitação de troca por insatisfação, nossa equipe fornecerá as orientações sobre o procedimento de envio e as informações necessárias.
Lembramos que o produto deve ser enviado em sua embalagem original, com todos os itens e acessórios que o acompanham, e devidamente protegido para evitar danos no transporte de retorno.
Equipe Empodera